Menu
Noiva & Noivo Vestidos
0 06.06.2017
Como guardar o seu vestido de noiva?

Sim, você decidiu que quer guardar seu vestido por um tempo até vender, ou simplesmente quer tê-lo por um tempo inderterminado. Com essas dicas você terá seu vestido novo por muuuuuuito tempo!

DEPOIS DA FESTA
Não demore para levar o vestido a uma (boa) lavanderia especializada: após alguns dias, algumas manchas oxidam e ficam mais difíceis de sair.

EMBURLHO IDEAL
Envolva o vestido em papel e seda azul - ele conserva as cores claras e evita que a peça ganhe manchas amareladas. Vestidos leves podem, também, ser pendurados em sacos de TNT.

NO CABIDE
Se decidir pendurar o vestido, use as alças de tecido que costumam vir costuradas na peça para essa função. Pendurar pelo ombro corre o risco de deformá-lo.

BANHO DE SOL
De tempos em tempos, tire o vestido do guarda-roupa para arejar. Mas, atenção: um pouquinho de sol, na parte da manhã, já é suficiente para evitar possíveis mofos. Não deixe ele exposto por muito tempo.

BEM FRESCO
Nunca guarde tecidos em lugares como porões. Os vestidos precisam permanecer em locais escuros, porém secos e frescos. Em ambientes úmidos, o tecido pode mofar e possíveis bordados correm o risco de enferrujar,

MAKE NA MEDIDA
Cuidado com os cosméticos que usar no dia do casamento. Maquiagem costuma sair com facilidade, mas bronzeadores, por exemplo, podem causar manchas irreversíveis.

Carregar Mais
Voltar ao topo