Menu
Festa Comes e Bebes
0 13.06.2017
After Brunch no seu Casamento

O brunch, ou café da manhã no popular, é indicado especialmente para casamentos em que muitos dos familiares são de outra cidade e viajaram para presenciar a união dos noivos. Neste momento, os convidados são mais selecionados do que na festa e, como a comemoração costuma ser menos formal, apenas os amigos e familiares mais próximos compartilham este momento.
É uma ótima oportunidade para comentar detalhes da festa, falar sobre a viagem de lua de mel e conversar sobre os planos futuros de forma mais descontraída.

brunch deve ser organizado por uma empresa especializada para que os noivos não tenham nenhuma preocupação, até porque, estarão beeeeem cansados da festa e precisam relaxar.
A ideia é se reunir num ambiente aconchegante, em que os noivos também se sintam como convidados, sem precisar esbanjar tanta receptividade quanto no dia anterior.
A Ghee Banqueteria tem ótimas opções de cardápio para um café da manhã maravilhoso!

Se o local do seu casamento for numa fazenda ou sítio, aproveite o espaço para montar seu brunch lá mesmo. Locais ao ar livre são sempre mais inspiradores. Agora, se este não for o seu caso, eleja a casa (que tenha espaço) de um parente próximo e faça lá mesmo!

Quando entregar o convite de casamento dos familiares e amigos que estarão neste brunch, aproveite para incluir um novo convite falando sobre o evento que acontecerá pós festa:


Inspiração Pinterest















Noivas: como trata-se de uma reunião íntima para entes queridos, a sugestão é deixar o pudor de lado, esquecer as olheiras, o cabelo meio despenteado e aproveitar! Que tal trocar de roupa e colocar um vestido bem levinho?



Gostou? Que tal colocar a ideia em prática?

Aqui também temos uma matéria inspiradora com café da manhã!
Beijos,
Beta.

Voltar ao topo