Menu
Fleur de Sucre - Lançamentos no CASAR SP 2017

Fleur de Sucre, comandada pela chef  Ana Paula Carrazza, é uma pâtisserie paulistana com 07 anos de historia e conhecida principalmente pelo seu famoso bolo de paçoca (SOU SUPER FÃ). Impossível passar pela boutique de doces, que fica no Itaim e não fazer uma parada para comer um docinho ou degustar uma das sobremesas do dia.

Na última semana, durante o CASAR, evento de casamento mais esperado pelas brides, a turma da Fleur de Sucre lançou três novos sabores na linha de trufas, para completar um time que já é sucesso. Ovomaltine, damasco e frutas vermelhas, vão compor a família junto com doces que fazem sucesso nos casamentos e festas mais bacanas de São Paulo.

Com um gostinho de “quero mais”, a trufa de Ovomaltine e a de frutas vermelhas são banhadas no chocolate branco. Para os paladares exigentes e apurados o chocolate meio amargo faz companhia ao creme de damasco na nova trufa da Fleur de Sucre. Outras tantas delícias clássicas como o brigadeiro de pistache, bombom de cereja, entre outros, também marcaram presença no CASAR 2017, tudo milimetricamente orquestrado e tendo como estrela um bolo de cinco andares, feito com exclusividade para o evento.









Eu já experimentei todos e posso dizer que não sei qual o mais gostoso... alias, sei... a Trufa de Ovomaltine ganhou meu coração!
 

Voltar ao topo