Menu
Extras Eventos
0 03.09.2017
Workshop e Happy Hour na Conceito Bar

Elas queriam se conhecer pessoalmente, afinal, falam em média de 3 a 4 horas por dia num grupo que organizo de WhatsApp.
Me pediram para organizar um Happy Hour simples, mas sabe como é... Não sei fazer qualquer coisa!

Em parceria com a Conceito Bar, criamos (em segredo) um Workshop onde as próprias noivas pudessem realizar seus drinks.
Dois bartenders ficaram responsáveis pelas "aulas de drinks" e ensinaram cada uma, 5 tipos de bebidas: aperol spritz, gin tônica, cosmopolitan, caipirinha e moscow mule.

Para acompanhar tantos drinks, a Ghee Banqueteria ofereceu um cardápio maravilhoso. Pães artesanais, chips de raízes, brie assado em mil folhas com mel e zest de laranja, terrine de ervas com zucchinis, terrine de gorgonzola, tartar de berinjela defumada, roll de folha de arroz com aioli de páprica (esse eu MORRI de tanto comer), túnel de roastbeef artesanal, ouriço de cream cheese com salmão defumado, tiramissú de cogumelos, creme de cenoura com gengibre e nhoque de funghi ao bechamel de espinafre. Ah, e de sobremesa mousse de chocolate belga com farofinha crocante. Se elas amaram? M U I T O!

A querida Juliana Santos deu um toque final com a decoração da Ilha gastronômica e pronto: o simples Happy Hour virou um pequeno evento com uma experiência incrível. 

A noite estava deliciosa, o papo fluiu com bons drinks e a experiência única de "por a mão na massa" foi um sucesso!

Fotos: Nilson Versatti











































































































E também ganharam mimos, como o mini álbum para personalizar da Nana Art  e a famosa caneca de moscow mule da Conceito Bar.





Tenho dois agradecimentos.
Primeiro ao time que junto comigo idealizou essa experiência. Vivi, Fernando, Oghan, Juliana e Rosana. Sempre bom poder contar com vocês!
Em segundo, às noivas que compareceram em peso nessa noite tão gostosa e especial. Muito bom poder conhecer pessoalmente cada uma.

Beijos,
Beta.

Carregar Mais
Voltar ao topo