Menu
Extras Eventos
0 23.01.2017
Inauguração Carol Hungria Concept Store

Com a intenção de atender as clientes paulistas e de todo o país, Carol está preparando um novo endereço em São Paulo. E como já sugeria sua última coleção de modelos prontos, batizada de Pássaros, a intenção é alçar vôos cada vez mais altos. E que vôos!
A suntuosa casa que abrigará as novas criações está localizada em uma das ruas mais badaladas da capital paulista, a Bela Cintra.
Como o nome "Concept Store" sugere, a proposta é, diferente de do Atelier no Rio, ser chamada de loja. Por lá, além dos atendimentos personalizados às clientes que desejam modelos sob medida, haverão também opções de modelos prontos e semi prontos ​, além de parcerias de diversos segmentos que fazem do lugar uma experiência completa para as noivas.​


Loja em São Paulo - Rua Bela Cintra (Foto Fernando Satt)


Ateliê (Foto Fernando Satt)


Ateliê (Foto Fernando Satt)


Sala de atendimento (Foto Fernando Satt)


Vitrine Ateliê (Foto Fernando Satt)

A inauguração, que tem assessoria da Boutique de 3, está marcada para 31 de janeiro, dia em que a estilista recebe profissionais do mercado e jornalistas para uma open house super agitada! O evento tem início com a própria Carol explicando todo o conceito da loja aos seus convidados. Em seguida, um desfile da coleção 2017, batizada como Fruits de Mer, com beleza de Jr. Mendes. Para celebrar e fechar com chave de ouro, DJ Clara Ribeiro e bebidas Porto Di Vino! Cheers!
Vamos acompanhar esse dia (fiquem ligadas em nosso Stories)!


Coleção Pássaros, Por Vini Brandini

Trajetória
Nove anos se passaram desde que Carol Hungria (selo indispensável entre os principais eventos cariocas) fundou seu atelier, situado no charmoso bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. A carreira de estilista, no entanto, começou anos antes, quando Carol desenhava peças exclusivas para um seleto grupo de clientes da Maria Bonita, que lhe apurou os instintos para a confecção de laboriosas peças sob medida. O diferencial de seu trabalho, que lhe garantiu o posto de principal representante da nova geração de estilistas de noivas, é oferecer um serviço extremamente personalizado, comprovado pelas mais de mil clientes de todo o país que tiveram modelos assinados por ela. Além disso, há dois anos, Carol lançou a CH Blue, sua segunda linha que carrega toda maestria de design e execução pela qual o atelier já era consagrado quando atendia exclusivamente clientes sob medida. Batizada em homenagem à expressão norte americana something blue, que se refere a algo essencial aos vestidos de noiva, a label possui duas coleções repletas de modelos únicos e bem trabalhados.


Vestidos Carol Hungria

Com apenas 31 anos, ela vem sacudindo o mercado de casamentos brasileiro!

O diferencial de seu trabalho, que lhe garantiu o posto de principal representante da nova geração de estilistas de noivas, é oferecer um serviço extremamente personalizado com atendimento impecável, e o crivo exigente e perfeccionista sobre cada uma das criações que levam seu nome. Hoje, já são 50 em sua equipe, que tem sede no Rio de Janeiro (e um andar inteiro dedicado a trabalhos manuais!).
Além disso, Carol tem o carisma indispensável pelas consumidoras desse mercado. Prova disso é o sucesso de venda de seu livro, o Guia Atemporal das Noivas com Estilo, (eu tenho e recomendo) que em um ano já quase se esgotou das prateleiras das principais livrarias do país. O manual - considerado a bíblia das noivas - foi escrito com dicas preciosas que auxiliam na tomada de decisão de diferentes assuntos que envolvem o look do grande dia, da modelagem do vestido até qual tom eleger para as madrinhas.


Carol, Por Sabrina Vasconcelos


Foto Sabrina Vasconcelos


Carol, Por Victor Miguel

Carol Hungria Concept Store São Paulo
R. Bela Cintra, 1677 - Consolação.
Fone: 11 2776.0520

Carregar Mais
Voltar ao topo