Menu
Extras De Papo com a Beta
0 24.04.2017
Entrevista Dra. Carla Vidal - Beleza de Noiva

Beta: Dra. Carla, qual o maior erro que as mulheres podem cometer com a pele do rosto? Não usar filtro solar ou dormir com maquiagem? 
Dra. Carla Vidal: Os dois são erros gravíssimos no cuidado com a pele e nos dois casos, o prejuízo pode ser grande. Não proteger a pele e se expor aos raios solares e luzes artificiais pode resultar em diferentes tipos de câncer de pele. Além disso, a pele fatalmente envelhecerá mais rapidamente quando comparada a uma pele que recebe diariamente o protetor. 
Dormir de maquiagem também é outro erro grave. A pele precisa ser limpa todos os dias a fim de evitar poros entupidos, oleosidade excessiva e consequente agravamento de outros problemas de pele.

Beta: Quais os principais benefícios do botox e por que ele é tão procurado?
Dra. Carla Vidal: A toxina botulínica é procurada por pessoas que querem atenuar as rugas de expressão e evitar as marcas de expressão, conferindo um ar de descanso para quem faz uso dela.

Beta: Qual o tempo médio de duração da aplicação do botox no rosto? Em se tratando de “noivas” quando tempo antes deve ser aplicado para ter o resultado 100% eficaz?
Dra. Carla Vidal: As noivas devem fazer ao menos três semanas antes do casamento. Uma vez feita a aplicação, a paciente retorna ao consultório 10 dias depois para possíveis retoques. O tempo de duração é de aproximadamente 4 meses.

Beta: Qual a diferença entre preenchimento e botox?
Dra. Carla Vidal: Botox trabalha no relaxamento da musculatura, enquanto os preenchimentos funcionam – como o nome diz, preenchendo as áreas que estão com escassez de colágeno. A funcionabilidade dos dois produtos é completamente diferente. Ambos, inclusive, podem ser usado juntos, em diferentes partes do rosto, por exemplo.

Beta: É normal os cabelos sofrerem queda excessiva devido ao stress do casamento? Se sim, qual o melhor tratamento?
Dra. Carla Vidal: Estresse também é uma das causas de queda dos cabelos e no período de organização da cerimônia é normal que a mulher fique mais nervosa. Para isso, ela deve sempre estar em contato com o seu dermatologista, que pedirá exames periódicos e indicará o melhor tratamento para combater a queda capilar. Existem mediações próprias para o problema que podem ser prescritas.

Beta: Qual a dica de beleza (aquela mais valiosa) para as noivas que querem estar belas em seu grande dia?
Dra. Carla Vidal: Descansar muito na véspera. Estresse e nervosismo refletem na pele. Uma noiva que já se cuidou com antecedência antes do casamento com certeza já terá uma pele preparada para o grande dia, então é só relaxar e aproveitar. Uma máscara detox também é indicada para o dia da cerimônia, que vai limpar e acalmar a pele da noiva.

_______________________________________________________________________________

Atendimento:
Clínica Carla Vidal

Rua Bento de Andrade, 437 - Planalto Paulista /SP
Instagram: @clinicacarlavidal
Fone: (11) 3050-1521

Carregar Mais
Voltar ao topo