Menu
Extras De Papo com a Beta
0 06.09.2016
Bate papo com Carla Camano

Conheci a Carla no Wedding Weekend de 2014 e desde então sempre que nos encontrávamos não tínhamos tempo de conversar com calma devido a correria dos eventos. 

Graças ao programa Noiva em Forma às terças e quintas que ocorre no Gardens, pudemos nos aproximar mais (ainda bem) e fortalecer nossa amizade e parceria.

Nesta semana bati um papo com a Carla e veja o que ela me contou:

Beta: Como tudo começou? Você comprou o espaço “pronto” ou teve a ideia de montar um espaço para eventos?

Carla: Há 10 anos atrás tínhamos acabado de casar e vimos como foi difícil achar um espaço diferenciado em São Paulo. Como o imóvel é de minha família e era locado para uma loja de jardim diferenciada, conversamos com o locatário (e hoje também meu sócio) para montarmos um espaço para eventos rústico e sofisticado em São Paulo. Contratamos profissionais renomados e fizemos todas as adaptações necessárias para um espaço de eventos e foi daí que surgiu o Gardens.

Beta: Quais os principais fatores que os noivos devem levar em consideração na contratação do espaço para seu casamento? 

Carla: Em primeiro lugar, sem dúvida, o encantamento pelo espaço. Ele precisa refletir o perfil dos noivos e o atendimento também deve ser impecável.

Beta: Sabemos que um dos grandes vilões do casamento chama-se buffet. Os noivos não estariam gastando recurso a mais tendo que contratar um espaço que não tenha buffet? Se não, em caso do buffet ser terceirizado, isto não prejudicaria a imagem da casa caso desse errado?

Carla: Pelo contrário, tendo várias opções de buffets você pode negociar e assim esse serviço não fica "engessado". Hoje temos várias opções de buffets que podem fazer festa no Gardens, claro, antes conhecemos o trabalho e levantamos toda a documentação deles.

Beta: Quantos casamentos em média o Espaço Gardens faz anualmente?

Carla: Aproximadamente uma média de 120 de casamentos.

Beta: UAU que sucesso!

Beta: Quais os principais cuidados os casais devem ter ao escolher um espaço? 

Carla: Se o espaço tem alvará, verificar os banheiros, todos os extras cobrados, salas diferenciadas para produção, embarque e desembarque com segurança para os convidados que irão de carro.

Bom gente, espero que tenham gostado deste rápido bate papo. Caso tenham outras dúvidas ou sugestões, deixem aqui nos comentários!

Um beijo,

Beta.

Carregar Mais
Voltar ao topo