Menu
Casamentos Famosos
0 08.10.2017
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Depois de dizerem "sim" em uma cerimônia intimista na Tailândia e no casamento civil, também em Campinas, o casal celebrou o casamento pela última vez antes de decolarem para a África do Sul, destino escolhido para lua de mel. O casamento que recebeu aproximadamente 800 convidados, não teve permuta segundo Marina e tudo foi pago pelo noivo!

A decoração foi alegre e floral! A paleta de cores com branco, rosa e fúcsia garantiu o ar vibrante e, ao mesmo tempo, romântico do casamento. Na decoração aérea, folhagens com orquídeas. As paredes de flores fizeram sucesso e foram o background perfeito para as fotos dos convidados e também da noiva! A pista de dança ganhou um toque especial com os telões “ondulados”, que deram um efeito de “chuva de folhas”.

Marina veio com um tomara que caia - Dolce & Gabbana - em tule, com saia volumosa, barbatanas aparentes (que são tendência!), cinto e botões de cristal nas costas. Alê de Souza foi o responsável pela maquiagem leve, enquanto Marcos Proença fez o penteado meio-preso finalizado com flores naturais + véu amantilhado.
Também vale comentar o traje de Xande, que escolheu um fraque cinza claro, de Ermenegildo Zegna.

Marina seguiu pela nave acompanhada pelo pai e não segurou a emoção ao pisar no tapete branco que a levava de dentro da casa até um altar construído próximo à piscina. Um dos casamento mais aguardados do ano!

A reponsável por dar um ar ingênuo e sofisticado à festa e a cerimônia foi a mãe do Xande, Cristiana Nassralla, que é decoradora e cuidou de todos os detalhes bem de pertinho. Vic Meirelles também participou do projeto.

Já os docinhos e bolo ficaram por conta de Isabella Suplicy, doceira de São Paulo, que já está acostumada a fazer grandes festas para famosos e a alta sociedade.

Por fim, o requintado bufê L’épicerie, ficou responsável pela parte dos comes e as donas, Joyce Dabbah e Tereza Rocha, criaram um cardápio especial para o casal com suas comidas favoritas.





























Carregar Mais
Voltar ao topo