Menu
Casamentos Ensaios
0 05.10.2017
Pré Wedding Giovanna e Diego

O Diego ficou conhecido no meio como policial magia pelo blogueiro "Hugo Gloss" em 2016 e desde então bombou nas redes sociais. Ele, que antes de ser policial trabalhava como modelo, caiu na popularidade e ganhou milhares de seguidores, mas o coração... Ah, esse já tinha dona!

A Giovanna e o Diego se conheceram no dia 07 de dezembro de 2015, ambos estudando no cursinho que faziam para suas respectivas carreiras. Ele morador de Franca, policial, e ela de São Paulo mesmo, fazendo cursinho para OAB (agora é advogada, rs). No mesmo ano que se conheceram, Diego se juntou a família de Giovanna e foram passar o ano novo na praia, e ali conheceu e foi aprovado por todos. Desse dia em diante não se desgrudaram mais. Devido à distância, pois praticamente todo final de semana Diego viajava cerca de 400 km para ver Giovanna, o casal resolveu morar juntos.

A ideia inicial era de um casamento no civil com pagode e churrasco, porém os pais de Giovanna, muito católicos, aceitaram a ideia mas com a condição de se casarem na igreja, o que até então ela nunca havia sonhado...virou um sonho!!! O casamento já está marcado, porém o pedido de noivado foi feito esse ano, no dia do aniversário de Giovanna, 12 de junho de 2017 - dia dos namorados.

O pedido:
Diego enganou Giovanna direitinho... Ela estava em casa desanimada, pois todos da sua família estavam longe e Diego tinha sido convocado para uma operação em Franca e ela iria passar seu aniversário sozinha, e assim o fez. Porém, Diego tentou acordá-la de diversas maneiras para fazer uma surpresa, mas Giovanna não acordava. 
Até que seu irmão mais novo ligou muito, e ela preocupada atendeu. Foi quando ele mandou ela levantar para pegar algo para ele, e assim ela foi até a porta do quarto e, surpresa!!
Giovanna foi direcionada por balões de coração que indicavam o que ela tinha que fazer, se arrumar e o local para o qual ela deveria ir. Quando a Gi chegou no local, Diego oficializou o pedido!

Atualmente Diego e Giovanna moram em Franca por conta da faculdade e até mesmo pelo emprego dele e estão terminando a construção da casa... São Paulo agora virou cidade para passear!
O casamento será no Mosteiro de São Bento (algo que nunca sonhou, porém sempre que entrava naquele lugar dizia que se um dia se casasse seria ali, ela e sua mãe são devotas) e será realizado no dia 07 (dia que se conheceram) outubro de 2017 porque são apressados e queriam a data mais próxima possível, rs...

O ensaio tinha que ser em um lugar diferente e que fosse ligado a paixão de ambos, “armas”. 
Giovanna é especialista em direito processual criminal e Diego investigador de polícia, então não tinha lugar que combinasse mais com os dois do que esse, o paintball.

Confira o ensaio realizado no Master Field Paintball em Itapecerica da Serra. 

Fotos Danilo Máximo
Assessoria Múltipla Eventos 
Ps: que casal bonito bonito, hein?









|
















































































 

Carregar Mais
Voltar ao topo